• Em Sessão Extraordinária, Lei Orçamentária Anual é aprovada por unanimidade em pauta exclusiva
  • Ipora do Oeste.  Na segunda dia 14 de dezembro acontceu uma sessão extraordinária para votação em Pauta exclusiva em segunda votação a Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2016 Projeto foi aprovado por unanimidade.

Em segunda e última discussão e votação do o Projeto de Lei 041/2015, que Dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA, que estima a receita e fixa a despesa do Orçamento Geral do Município de Iporã do Oeste – SC para o exercício de 2016 e dá outras providências; Projeto foi aprovado por unanimidade.