Professor entrega um mimo aos vereadores e funcionários da câmara
  • Professor entrega um mimo aos vereadores e funcionários da câmara
  • IPORA DO OESTE – Na última segunda feira dia 21 de dezembro, na câmara de vereadores aconteceu a entrega de um mimo, homenagem aos vereadores e funcionários do Legislativo de Iporã do Oeste. A homenagem e surpresa foi feita pelo Professor Gilmar Canisio Thums, morador e cidadão do município de Iporã do Oeste.

O professor vem usando formas alternativas de reutilizar as garrafas de vidro, onde de forma artesanal confecciona belas taças que podem ser utilizadas para diferentes fins.

Os vereadores e funcionários se sentiram agraciados e estavam surpresos com a iniciativo do professor os realizar esta homenagem.