Presidente e Vereadores acompanham visita a empreendimento no setor de água
  • Presidente e Vereadores acompanham visita a empreendimento no setor de água
  • IPORÃ DO OESTE- Na última quarta-feira dia 10 de fevereiro, estiveram em visita: a presidente da câmara de vereadores, Itamara Bagatini; os vereadores, Otair Lutz, Nilson Werlang e Sírio Assmann, na presença do prefeito municipal, Ilton Pedro Vogt, Presidente da ACIIO, Alexandre Ruschiensky; secretários, Enio Eich e Valtuir Dal Bosco e o Consultor do Programa de Desenvolvimento Econômico de Iporã do Oeste, Clóvis Consoli.

No local estão sendo realizados investimentos na estrutura física, onde será realizada a industrialização de água mineral, cujas fontes estão na propriedade do empresário, além de uma fonte rica de água mineral, o local poderá ser um ponto turístico importante da cidade.

A visita teve por objetivo apresentar a estrutura física e o objetivo, bem como, em que nível de desenvolvimento está o empreendimento. Além de conhecer o local, acompanhar os investimentos e verificar a necessidade de auxílios por parte do poder público.

A presidente Itamara Bagatini Parabenizou o Sr. Sérgio Jantsch por esta iniciativa, principalmente, por sua visão empreendedora, a exemplos dos demais empresários do nosso município, que, com mais este investimento, estaremos projetando para uma região maior nosso município, inclusive pela característica da água boa.