Câmara Municipal de Vereadores abre três Licitações
  • Câmara Municipal de Vereadores

Processo Licitatório N° 001/2016

Pregão Presencial N° 001/2016

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Iporã do Oeste - SC, torna público a realização de Processo Licitatório, Modalidade: Pregão Presencial, no dia 08.03.2016, às 8:15h, para Contratação de Serviços de Radiodifusão, para divulgação dos atos oficiais, institucionais, campanhas educativas, atividades e avisos em geral da Câmara de Vereadores. A íntegra do edital e demais informações poderão ser obtidas junto a Câmara Municipal de Vereadores do Município, sito na Avenida Gustavo Fetter, 973, ou pelo site www.camaraipora.sc.gov.br. no setor de iditais.

Câmara Municipal de Vereadores

Processo Licitatório N° 002/2016

Pregão Presencial N° 002/2016

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Iporã do Oeste - SC, torna público a realização de Processo Licitatório, Modalidade: Pregão Presencial, no dia 08.03.2016, às 9:30h, para contratação de jornal para publicação de atos oficiais, campanhas institucionais, publicitárias, informativas e educativas da Câmara de Vereadores. A íntegra do edital e demais informações poderão ser obtidas junto a Câmara Municipal de Vereadores do Município, sito na Avenida Gustavo Fetter, nº 973, ou pelo site www.camaraipora.sc.gov.brno setor de iditais.

Câmara Municipal de Vereadores

Processo Licitatório N° 003/2016

Pregão Presencial N° 003/2016

Registro de Preços

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Iporã do Oeste - SC, torna público a realização de Processo Licitatório, Modalidade: Pregão Presencial, no dia 08.03.2016, às 11:00h, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de agenciamento de passagens aéreas, para Câmara Municipal. A íntegra do edital e demais informações poderão ser obtidas junto a Câmara Municipal de Vereadores do Município, sito na Avenida Gustavo Fetter, 973 ou pelo site www.camaraipora.sc.gov.br. no setor de iditais.