Poder Legislativo realiza 3ª Sessão Extraordinária de 2017
  • Poder Legislativo realiza 3ª Sessão Extraordinária de 2017

Após saudação inicial e verificação de presença dos vereadores, através de chamada nominal, e constatado quórum, o presidente da Casa, vereador Lairton Hahn, “sob a proteção de Deus e, em nome do povo de Iporã do Oeste”, declarou abertos os trabalhos da 3ª Sessão extraordinária, convocada pelo edital nº 003/2017, do dia 03 de julho de 2017.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 006/2017 - que altera dispositivos da Lei Complementar nº 013 de 08 de setembro de 1997 e suas posteriores alterações, cria cargos em comissão e dá outras providências, colocado em primeira discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 006/2017 -  que aumenta o número de vagas do cargo de farmacêutico previsto no anexo I da Lei Complementar nº 13/1997 e suas alterações e dá outras providências, colocado em primeira discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Antes de encerrar os trabalhos, o Presidente, Lairton Hahn, convidou a todos para participarem da inauguração da pavimentação asfáltica do acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, domingo dia 09 de julho em Linha Aparecida.  Posto isto, encerrou a 3ª Sessão Extraordinária e convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária, dia 10 de julho de 2017, segunda feira, com início às 19 horas, nesta Casa Legislativa.

Acesse:  www.camaraipora.sc.gov.br -  confira as fotos e o áudio completo das sessões.