Vereadores visitam a maior feira do agronegócio catarinense.
  • Vereadores visitam a maior feira do agronegócio catarinense.
  • Na manhã de sábado (27), o presidente do legislativo Sérgio Antônio Suzin e os colegas vereadores Adriano Klein, Fernando Ott e Lairton Hahn, acompanhados pelo prefeito Lúcio Mallmann e secretários, estiveram na maior feira do agronegócio catarinense: Itaipu Rural Show, 20ª edição, em Pinhalzinho – SC. Na oportunidade, puderam ver de perto as novidades do agronegócio e buscar informações atualizadas para este setor tão importante para o município de Iporã do Oeste. Para o presidente Sérgio Antônio Suzin, a feira chama atenção do agricultor devido a diversidade e inovação: " agricultura é responsável pela maior parte do movimento econômico de nosso município, e com centenas de expositores em diversas áreas, é uma oportunidade de buscar conhecimento e inovar".