• Presidente do legislativo e Prefeito de Iporã do Oeste conversam sobre intensificação dos projetos em 2018.
  • O presidente da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste, Sérgio Antônio Suzin, esteve em reunião com o prefeito Lúcio Mallmann, no último dia 29, para tratar de diversos assuntos de interesse da comunidade.

A ampliação do projeto de modernização de estradas vicinais teve destaque durante a conversa, que se estendeu pelas diversas áreas de atuação do serviço público municipal. Suzin elogiou os trabalhos realizados no ano de 2017 e ressaltou a importância da intensificação destes projetos durante o ano de 2018.

O presidente destaca que os vereadores estão sempre à disposição da comunidade e reforça o convite para a primeira sessão ordinária que ocorrerá no próximo dia 05 de fevereiro, no plenário da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste, às 19h00min.