Comissões analisam Projeto de Lei nº 001/2018
Você está em: Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste, transparência e credibilidade .: Notícias
  • Comissões analisam Projeto de Lei nº 001/2018
  • Nesta última quarta-feira (7), as comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e também Finanças e Orçamentos, analisaram o projeto de lei nº 001/2018, que deu entrada no dia 02 de fevereiro em regime de urgência.

    Este projeto trata da autorização do Poder Executivo a firmar termo de fomento/colaboração com as organizações da sociedade civil: Instituto Desportivo, Assistencial e Cultural Iporã do Oeste – INDACI, Associação Casa Familiar Rural Esperança e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Iporã do Oeste - SC.

    Após a análise do Projeto de Lei, os vereadores Lairton Hahn, Noiri João Kosmann e Fernando Ott da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Adriano Klein, Mário Heck e Fernando Ott da Comissão de Finanças e Orçamentos, considerando o parecer Jurídico da Casa Legislativa, opinaram pela aprovação e favoreceram a tramitação em Plenário.

    O projeto já está em pauta para ser discutido e votado na próxima Sessão Ordinária, que acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2018, quarta-feira, com início às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste – SC.