Audiência Pública de Prestação de Contas ocorre nesta próxima terça-feira (27).
  • Audiência Pública de Prestação de Contas ocorre nesta próxima terça-feira (27).
  • O prefeito de Iporã do Oeste, por meio do decreto municipal nº 023 de 2018, convocou audiência pública de prestação de contas para esta terça-feira (27). O evento tem por objetivo a demonstração das contas e gestão administrativa, avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017, e também, apresentação do relatório quadrimestral do Fundo Municipal de Saúde. A audiência inicia a partir das 14h00min na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste, e é aberta a todos interessados do município.