1ª Sessão Extraordinária de 2018 terá como pauta IPTU
  • 1ª Sessão Extraordinária de 2018 terá como pauta IPTU
  • O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste, vereador Sérgio Antônio Suzin, por meio do edital de convocação Nº 01/2018, convoca os demais vereadores para reunião extraordinária marcada para próxima segunda-feira (05), ás 19h45min na sala de sessões do poder legislativo de Iporã do Oeste. A pauta da sessão será o Imposto Predial, Territorial Urbano (IPTU). Na ocasião, o secretário municipal da administração Nereu José Barth, convocado pelo poder legislativo, estará presente para prestar esclarecimentos sobre os valores praticados na cobrança do IPTU em Iporã do Oeste nos anos de 2017 e 2018. Todos os interessados estão convidados a participar e esclarecer dúvidas.