Convocada audiência pública para discussão do Projeto de Lei 003/2018
  • Convocada audiência pública para discussão do Projeto de Lei 003/2018
  • O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste, Noiri João Kosmann, convoca a comunidade em geral para apresentação e discussão do Projeto de Lei 003/2018 que trata sobre a desafetação de parte da rua Nicolau Seger, no centro de Iporã do Oeste. Dessa forma, a área desafetada passaria fazer parte da chácara urbana nº 692, adquirida pelo governo municipal no final de 2017 para construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A audiência está marcada para o dia 8 de março de 2018, quinta-feira, a partir das 14h no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste – SC.