• 2º Sessão Extraordinária deste ano terá como pauta os Jogos Abertos de Iporã do Oeste 2018.
  • O presidente da câmara de vereadores de Iporã do Oeste – SC, Sérgio Antônio Suzin, por meio do edital de convocação nº02/2018, convoca a 2º sessão extraordinária de 2018 para a próxima segunda-feira (21) às 19h45min, no plenário da casa. A sessão discutirá os Jogos Abertos de Iporã do Oeste (JAIPO), edição 2018, e contará com a presença do diretor de esportes do município, Ilmo Walter.

Sobre os jogos:

O JAIPO (Jogos Abertos de Iporã do Oeste) é uma competição a nível municipal que envolve cerca de 2000 atletas e dirigentes em dezenas de categorias com comunidades da cidade e do interior. Neste ano de 2018, foi realizada a 5º edição que iniciou em fevereiro e estendeu-se até final do mês de abril.