SETCOM de Iporã do Oeste utilizou a Tribuna Popular
  • SETCOM de Iporã do Oeste utilizou a Tribuna Popular
  • Na última segunda-feira (28), após o término da 16ª Sessão Ordinária do Legislativo de Iporã do Oeste, a delegacia do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Oeste e Meio Oeste Catarinense (SETCOM) de Iporã do Oeste, utilizou a Tribuna Popular para apresentar os trabalhos realizados pelo sindicato e para falar sobre a importância do transporte de cargas a nível regional. O representante Hugo Walter trouxe dados e números relacionados aos caminhões, impostos que incidem sobre o serviço e veículos, empresas que necessitam do transporte e o fluxo diário na SC-163. Em nome do SETCOM, Hugo agradeceu o espaço na Câmara de Vereadores e afirmou que o sindicato está sempre à disposição da comunidade.

Ouça o áudio completo da 2ª Tribuna Popular de 2018 clicando aqui.