Vereador Por Um dia edição 2018 será realizado em junho
  • Vereador Por Um dia edição 2018 será realizado em junho
  • O Projeto "Vereador Por um Dia" da Câmara Municipal de Iporã do Oeste proporciona conhecimento e envolvimento de jovens estudantes com o legislativo que possuam idade superior a 12 anos e que estejam frequentando a sala de aula e/ou entidade juvenil. São realizadas sessões simuladas de cunho educativo, onde os alunos apresentam projetos e/ou reivindicações ao público presente.

Estudantes da Escola de Educação Básica Padre Vendelino Seidel participarão do projeto no próximo mês de junho. Eles estiveram presentes no plenário da câmara durante a realização da 16ª Sessão Ordinária de 2018 e acompanharam os trabalhos. Professores da escola estão orientando os estudantes no desenvolvimento de seus projetos, que serão apresentados na terça-feira (12) em duas sessões realizadas nos períodos matutino e vespertino e na quinta-feira (14) durante sessão no período noturno. A população está convidada a prestigiar a experiência dos jovens que ocuparão uma cadeira do legislativo para apresentar seus projetos.