• Associação Novo Amanhã falou sobre o 34ª Café Colonial na 3ª Tribuna Popular de 2018
  • Na segunda-feira 25 de junho, a Associação Novo Amanhã utilizou a Tribuna Popular para falar sobre o tradicional café colonial realizado pela entidade em Iporã do Oeste. O evento ocorre há anos e já é tradição no município.

A representante do grupo, Itamara Bagatini, ocupou a tribuna e resgatou parte da história da realização do evento ainda quando Iporã do Oeste era distrito de Mondaí, relembrando que o café colonial organizado pela Associação Novo amanhã e outros colaboradores surgiu para auxiliar na manutenção da creche Casulo Clubinho São José, e sua primeira edição ocorreu por volta de 1980, servindo cerca de 40 refeições. Com o passar dos anos, o evento tomou maiores proporções e nas edições mais atuais já serviu cerca de 1000 refeições.

A Associação Novo amanhã realiza a 34ª edição do Café Colonial em parceria com o Clube de Patinação Asas da Liberdade e Grupo de Danças Immer Lustig no próximo dia 14 de julho no pavilhão católico. Ingressos antecipados podem ser adquiridos com membros dos grupos organizadores ao valor de R$28 para adultos; R$10 para crianças de 3 a 6 anos e R$ 20 para crianças de 7 a 12 anos.

Confira o áudio da 3ª Tribuna Popular de 2018 clicando aqui.