• Presidente do legislativo participa das eliminatórias municipais para Olimpíadas da 3ª idade da região Ameosc
  •

Na manhã desta quarta-feira (11) na associação Grêmio União de Iporã do Oeste, ocorreu a fase eliminatória municipal para as Olimpíadas da 3ª Idade 2018 da Ameosc. O presidente do legislativo, Sérgio Antônio Suzin, participou do evento e prestigiou os participantes que irão representar Iporã do Oeste em quatro modalidades: bolão, bolãozinho, truco e canastra. Suzin destaca que o esporte é fundamental para a qualidade de vida e desejou boa sorte aos atletas: “a prática de esportes favorece nossa saúde, o envolvimento social e entretenimento, e dessa forma também podemos levar o nome do nosso município a outros lugares. Desejo boa sorte a todos”.

As Olimpíadas da 3ª Idade acontecerão no dia 31 de agosto em São Miguel do Oeste abrangendo os 21 municípios da região Amoesc com 5 modalidades (masculino e feminino): Bolão 23, Canastrão, Truco, Dominó, Bolãozinho e Bocha e a expectativa da entidade organizadora é de 1500 participantes na competição.