25ª Sessão Ordinária de 2018
  • 25ª Sessão Ordinária de 2018
  • Resumo

25ª Sessão Ordinária de 2018 – 13/08/18

Na noite de segunda-feira 13 de agosto de 2018, ocorreu a 25ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. Após a saudação aos presentes, o presidente do poder legislativo, vereador Sérgio Antônio Suzin, solicitou ao 1º secretário da mesa, vereador Fernando Ott, a chamada nominal para verificação de quórum. Todos vereadores responderam a chamada e então o presidente, “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste”, declarou aberto os trabalhos da noite, e a seguir fez a leitura da pauta da sessão.

Apreciação e votação da ata nº 85/2018 da 24ª Sessão Ordinária de 2018 que foi aprovada por unanimidade.

Correspondências encaminhadas à casa:

Ofício GP 100/2018 informado o encaminhamento de projetos de lei;

Despacho do Presidente da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste 08/2018;

Ofício Secretaria de Estado da Fazenda 553/2018 relacionado às moções de apelo 05, 06 e 07 de 2018;

Senado Federal informando recebimento de ofício CMV 34/2018;

Recebimento da ata 01/2018 da audiência pública sobre as alterações das normativas da produção de leite em 03/08/2018;

Projeto de Lei nº 019/2018 que autoriza o poder executivo municipal a firmar termo de fomento/colaboração com organizar na sociedade civil do município de Iporã do Oeste - SC e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 002/2018 que altera a lei complementar nª 13 de 08 de setembro de 1997 e dá outras providências.

Requerimento de Informação nº 09/2018 de autoria da vereadora Irmí Rohr Schneiders. Na discussão do requerimento nenhum vereador se manifestou. Na votação, foi aprovado por unanimidade.

Não houve inscrição para utilização da tribuna.

Não houve matérias a serem discutidas e/ou votadas.

Não houve inscrição para utilização da tribuna.

Portanto, o presidente do legislativo, vereador Sérgio Antônio Suzin, agradeceu a todos e não havendo mais nada a ser discutido e a pauta concluída, declarou o término da sessão. Convocou todos vereadores para a 26ª Sessão Ordinária de 2018 a ser realizada no dia 20 de agosto, segunda-feira, com início às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste – SC.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui.