• Sessões extraordinárias discutirão planejamento orçamentário da gestão municipal para o próximo exercício financeiro.
  • Conforme editais 03 e 04 de 2018, o legislativo municipal realizará duas sessões extraordinárias para discussão e votação dos projetos 22/2018 e 23/2018 que tratam da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Plano Plurianual (PPA).

Na sexta-feira (05) às 10h00min, os parlamentares irão discutir e votar acerca da alteração do plano plurianual, através da inclusão de novas ações de governo. Já na segunda-feira (08) às 19h45min, o conteúdo tratará das prioridades e metas da administração, seus recursos financeiros e base de preparação do orçamento para o exercício financeiro de 2019.

As sessões acontecerão no plenário da Câmara de Vereadores, situado na rua Boa Vista 309, centro de Iporã do Oeste, abertas ao público interessado.