3ª Sessão Extraordinária de 2018
  • 3ª Sessão Extraordinária de 2018

3ª Sessão Extraordinária de 2018 – 05/10/18

Na manhã de sexta-feira 05 de outubro de 2018, ocorreu a 3ª Sessão Extraordinária da 2ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. Após a saudação aos presentes, o presidente do poder legislativo, vereador Sérgio Antônio Suzin, solicitou ao 1º secretário da mesa, vereador Fernando Ott, a chamada nominal para verificação de quórum. Todos vereadores responderam a chamada e então o presidente, “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste”, declarou aberto os trabalhos.

Primeira discussão e votação do Projeto de Lei 22/2018 que autoriza a alteração do plano plurianual, através da inclusão de novas ações de governo e dá outras providências. Na discussão o vereador Fernando Ott, falou sobre o Plano Plurianual explicando que o planejamento é realizado para um período de 4 anos, mas que se permite alterar e incrementar ações quando necessário. Ott afirmou que a administração municipal cadastrou junto ao governo federal, algumas propostas, dando como exemplo, a construção de arquibancadas cobertas em campo de futebol. O vereador, relator das comissões de legislação, justiça e redação final e finanças e orçamentos, declarou-se favorável ao projeto e pediu a aprovação dos colegas vereadores. Não havendo manifestação dos demais, o presidente colocou o Projeto de Lei 22/2018 em primeira votação, sendo aprovado por unanimidade.

Portanto, o presidente Sérgio Antônio Suzin, agradeceu a todos, e não havendo mais nada a ser discutido e a pauta concluída, declarou o término da sessão. Convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária, que acontecerá no dia 10 de outubro de 2018, segunda-feira, com início às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste – SC.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui.