6ª Sessão Extraordinária de 2018
  • 6ª Sessão Extraordinária de 2018
  • Resumo

6ª Sessão Extraordinária de 2018 – 26/10/18

Na manhã de sexta-feira 26 de outubro de 2018, ocorreu a 6ª Sessão Extraordinária da 2ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. Após a saudação aos presentes, o presidente do poder legislativo, vereador Sérgio Antônio Suzin, solicitou ao 1º secretário da mesa, vereador Fernando Ott, a chamada nominal para verificação de quórum. Todos vereadores responderam a chamada e então o presidente, “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste”, declarou aberto os trabalhos.

Projeto de Lei nº 025/2018 que autoriza o poder executivo a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município e do Fundo Municipal de Assistência Social de Iporã do Oeste – SC, para o exercício de 2018.

Na discussão, o vereador Fernando Ott, falou sobre o projeto explicando que se trata de uma autorização ao executivo para realizar remanejamento de recursos. Segundo Ott, o valor é fruto de economias da administração e é muito importante para as secretarias continuarem a desenvolver seus trabalhos. A vereadora Irmí Rohr Schneiders disse que o remanejamento é importante e que o ato de remanejar não se trata de falta de planejamento, como comentado em várias ocasiões. Não havendo mais manifestação dos parlamentares, o presidente colocou o projeto em votação, tendo aprovação unânime.

Portanto, o presidente Sérgio Antônio Suzin, agradeceu a todos, e não havendo mais nada a ser discutido e a pauta concluída, declarou o término da sessão. Convocou os vereadores para a próxima sessão ordinária, que acontecerá no dia 05 de novembro de 2018, segunda-feira, com início às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste – SC.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui.