38ª Sessão Ordinária de 2018
  • 38ª Sessão Ordinária de 2018
  • Resumo

38ª Sessão Ordinária de 2018 – 19/11/18

Na noite de segunda-feira 19 de novembro de 2018, ocorreu a 38ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. Após a saudação aos presentes, o presidente do poder legislativo, vereador Sérgio Antônio Suzin, solicitou ao 1º secretário da mesa, vereador Fernando Ott, a chamada nominal para verificação de quórum. E então o presidente, “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste”, declarou aberto os trabalhos da noite, e a seguir fez a leitura da pauta da sessão.

Apreciação e votação das atas nº 103 e nº 104 da 7ª Sessão Extraordinária e 37ª sessão ordinária de 2018, respectivamente, que foram aprovadas por unanimidade.

Correspondências encaminhadas à casa:

Ofício GP 167/2018 informando envios de projetos de lei.

Leitura de edital de convocação de audiência pública sobre alteração da taxa de recolha de lixo em Iporã do Oeste.

Convite para assembleia do Sindi;

Edital de convocação de assembleia geral municipal ordinária do sindicato dos trabalhadores do serviço público municipal no dia 23 de novembro, as 19h na associação Aspoeste.

Convite para formatura dos cursos de formação de soldados do comando de bombeiros militares de Santa Catarina, dia 20 de novembro a partir das 16h30min em São Miguel do Oeste.

Convite do Governo do Estado de Santa Catarina para inauguração da Escola de Educação Básica São Miguel e Escola de Educação Básica Teodureto Carlos de Faria Souto.

Projeto de Lei Complementar nº 005/2018 que altera dispositivos da Lei Complementar nº057 de 28 de setembro de 2005 e dá outras providências.

Projeto e Lei nº 029/2018 que concede abono salarial aos servidores públicos municipais, e dá outras providências”.

Os projetos de lei foram encaminhados para análise das comissões e da assessoria jurídica do legislativo.

Não houve inscrições para utilização da tribuna.

Não houve matérias para discussão e votação.

Não houve inscrições para utilização da tribuna.

Portanto, o presidente do legislativo, vereador Sérgio Antônio Suzin, agradeceu a todos e não havendo mais nada a ser discutido e a pauta concluída, declarou o término da sessão. Convocou todos vereadores para 39ª Sessão Ordinária de 2018 a ser realizada no dia 26 de novembro, segunda-feira, com início às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste – SC.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui.