8ª Sessão Extraordinária de 2018
  • 8ª Sessão Extraordinária de 2018
  • Resumo

8ª Sessão Extraordinária de 2018 – 19/11/18

Na noite de segunda-feira 19 de novembro de 2018, ocorreu a 8ª Sessão Extraordinária da 2ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. Após a saudação aos presentes, o presidente do poder legislativo, vereador Sérgio Antônio Suzin, solicitou ao 1º secretário da mesa, vereador Fernando Ott, a chamada nominal para verificação de quórum. Todos vereadores responderam a chamada e então o presidente, “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste”, declarou aberto os trabalhos.

Projeto de Lei nº 026/2018 que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA, que estima a receita e fixa a despesa do orçamento geral do município de Iporã do Oeste – SC para o exercício de 2019 e dá outras providências.

Na discussão, o vereador Fernando Ott ressaltou que durante o período de duas sessões ordinárias o projeto não recebeu emendas e que após análise da comissão de orçamento e finanças, o projeto de lei 026/2018 está em conformidade com o plano plurianual e com as leis de diretrizes orçamentárias, concluindo que está apto para votação. Não havendo manifestação dos demais, o presidente colocou o projeto de lei 026/2018 em votação, sendo aprovado por unanimidade.

Portanto, o presidente Sérgio Antônio Suzin, agradeceu a todos, e não havendo mais nada a ser discutido e a pauta concluída, declarou o término da sessão. Convocou os vereadores para a próxima sessão ordinária, que acontecerá no dia 26 de novembro de 2018, segunda-feira, com início às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste – SC.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui.