Epagri apresenta relatório anual de 2018 na tribuna popular.
  • Epagri apresenta relatório anual de 2018 na tribuna popular.
  • Na noite de segunda-feira (26), o escritório local da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) utilizou a tribuna popular para apresentar seu relatório anual das principais atividades desenvolvidas à comunidade iporãoestina durante o ano de 2018. Os técnicos Paulo e Aleisson utilizaram uma apresentação de slides (disponível aqui) para apresentar as atividades rotineiras, como: emissão de DAP´s; laudos e vistorias; encaminhamento e interpretação de análises de solo e outros... e também o auxílio ao agricultor com programas governamentais. Além disso, foram expostos gráficos de um estudo realizado pelo escritório local na área da bovinocultura de leite, que relaciona área útil de propriedades com a produtividade. Após o espaço para discussão do assunto exposto e a pauta concluída, o técnico de campo Paulo, em nome da Epagri, agradeceu a oportunidade e disse que instituição está sempre ao dispor da comunidade.

Clique aqui para ouvir o áudio completo.