INDACI presta contas e apresenta plano de trabalho para o ano de 2019.
  • INDACI presta contas e apresenta plano de trabalho para o ano de 2019.
  • Na noite de segunda-feira (25) a 1ª Tribuna Popular de 2019 teve como pauta as atividades do Instituto Desportivo, Assistencial e Cultural de Iporã do Oeste (INDACI). Prestigiado pelos vereadores e população presente, o presidente da entidade, Cleiton Conrad, abordou assuntos como: cuidados com patrimônio público; relatório e prestação de contas do ano de 2018; público atendido e atividades oferecidas e o plano de trabalho para o ano de 2019.

A vereadora Irmí agradeceu a disposição do presidente em ocupar a tribuna popular da câmara de vereadores. O presidente Fernando Ott também agradeceu pelas informações e elogiou o trabalho prestado pelo INDACI ao município de Iporã do Oeste.

Acesse os arquivos apresentados pelo presidente Cleiton Conrad clicando aqui.