APROVADAS AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2017
  • APROVADAS AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2017
  • Resumo

1ª Sessão Extraordinária de 2019 – 22/04/18

Na noite de segunda-feira, 22 de abril de 2019, ocorreu a 1ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. Após a saudação aos presentes, o presidente do poder Legislativo, vereador Fernando Ott, solicitou ao 1º secretário da mesa, vereador Adriano Klein, a chamada nominal para verificação de quórum. Com a presença de oito Vereadores que responderam a chamada, o presidente declarou: “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste, declaro abertos os trabalhos da 1ª Sessão extraordinária, convocada pelo Edital de nº 01/2019, do dia 15 de abril de 2019.

O presidente apresentou a pauta: discussão e única e exclusiva votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019 que dispõe sobre a aprovação das contas do município de Iporã do Oeste – SC, referente ao exercício Financeiro de 2017.

Ordem do Dia:

Discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019 que dispõe sobre a aprovação das contas do município de Iporã do Oeste – SC, referente ao exercício Financeiro de 2017.

Na votação, o Projeto de Decreto Legislativo foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão.

O presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a Sessão Extraordinária. Convocou os vereadores para a Sessão Ordinária que aconteceu na sequência, às 19h00min.