• Aprovada em primeiro turno o projeto de lei que institui o programa de controle de natalidade de cães e gatos.

21ª Sessão Ordinária de 2019 – 01/07/19

Na noite de segunda-feira, 01 de julho de 2019, ocorreu a 21ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. Após a saudação aos presentes, o presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Ott, solicitou ao 1º secretário da Mesa, vereador Adriano Klein, a chamada nominal dos vereadores para verificação de quórum. Com a presença de todos os Vereadores, que responderam a chamada, o presidente declarou: “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste, declaro abertos os trabalhos da noite”, e a seguir apresentou a pauta da sessão.

Pequeno Expediente:

Apreciação e votação da ata nº 133/2019 da 20ª Sessão Ordinária da Terceira Sessão Legislativa, da Oitava Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste, Estado de Santa Catarina. Realizada no dia 24 de junho de 2019. Aprovada por unanimidade de votos.

Leitura das Correspondências encaminhadas à casa:

ü   Ofício SC 08/2019, encaminhando balancetes do mês de maio de 2019 e Relatório da despesa empenhada no mês;

ü  Ofício GP/DL/0411/2019 do deputado Júlio Garcia acusando o recebimento da Moção de Apelo 003/19;

ü  Convite para o Fórum Parlamentar Catarinense;

ü  Convite para o Congresso Agropecuária Inovadora da Região da AMEOSC;

ü  Convite da Assembleia Legislativa de Santa Catarina para Audiência Pública que debaterá “Violência Contra a Mulher e Feminicídio”.

Matérias do dia:
    Não houve pauta.

Grande Expediente:

Nenhum vereador inscrito.

Ordem do Dia:

O presidente colocou em primeira discussão o Projeto de Lei nº 017/2019 que “INSTITUI PROGRAMA DE CONTROLE DE NATALIDADE DE CÃES E GATOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Aprovado por unanimidade de votos.

Explicação Pessoal:

Não houve inscritos.

Concluída a pauta do dia, o presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada esta sessão. Convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 08 de julho, às 19 horas, nesta Casa Legislativa.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui.