• Aprovando em segundo turno o Projeto de lei que institui programa de controle de natalidade de cães e gatos.

22ª Sessão Ordinária de 2019 – 08/07/19

Na noite de segunda-feira, 08 de julho de 2019, ocorreu a 22ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. Após a saudação aos presentes, o presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Ott, solicitou ao 1º secretário da Mesa, vereador Adriano Klein, a chamada nominal dos vereadores para verificação de quórum. Com a presença de todos os Vereadores, que responderam a chamada, o presidente declarou: “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste, declaro abertos os trabalhos da noite”, e a seguir apresentou a pauta da sessão.

Pequeno Expediente:

Apreciação e votação da ata nº 134/2019 da 21ª Sessão Ordinária da Terceira Sessão Legislativa, da Oitava Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste, Estado de Santa Catarina. Realizada no dia 01 de julho de 2019. Aprovada por unanimidade de votos.

Leitura das Correspondências encaminhadas à casa:

ü     Ofício GP nº 105/2019 encaminhando projeto para ser apreciado pelo Legislativo;

ü     Convite do CRAS para roda de conversas com o tema Serviços Socioassistenciais.

Matérias do dia:
    Leitura do Projeto de Lei nº 020/2019 que “DISPÕE SOBRE A REMOÇÃO DE VEÍCULOS ABANDONADOS OU ESTACIONADOS EM SITUAÇÃO QUE CARACTERIZE SEU ABANDONO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2019 que “CONCEDE AUTORIZAÇÃO AO VICE-PREFEITO MUNICIPAL PARA SE AUSENTAR DO MUNICÍPO POR MAIS DE 15 DIAS”.

Grande Expediente:

Nenhum vereador inscrito.

Ordem do Dia:

O presidente colocou em única discussão o Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2019 que “CONCEDE AUTORIZAÇÃO AO VICE-PREFEITO MUNICIPAL PARA SE AUSENTAR DO MUNICÍPO POR MAIS DE 15 DIAS.” Aprovado por unanimidade de votos.

O presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 017/2019 que “INSTITUI PROGRAMA DE CONTROLE DE NATALIDADE DE CÃES E GATOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Aprovado por unanimidade de votos.

Explicação Pessoal:

Não houve inscritos.

Concluída a pauta do dia, o presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada esta sessão. Convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 15 de julho, às 19 horas, nesta Casa Legislativa.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui.