• Presidente da Câmara de vereadores parabeniza entidades do município e aluna medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP.
  • Na noite desta segunda-feira (15), o Presidente da Câmara de vereadores, vereador Fernando Ott, no uso de sua palavra, parabenizou a aluna Manuela Kist, estudante do 9º ano do CIEF - Centro Integrado de Ensino Fundamental, que recebeu medalha de ouro nas Olimpíadas de Matemática, edição 2018, em Salvador – BA, na segunda-feira, dia 08. O Presidente aproveitou o momento para parabenizar a comunidade da Linha São Lourenço pela festa realizada no último domingo, bem como, aos organizadores do Café Colonial. Destacou também conquistas da equipe do handebol que se classificou para a fase estadual a realizar-se em Curitibanos. Enalteceu ainda a atuação da equipe feminina de Bolão do município que se classificou nos Jogos Abertos de santa Catarina.