• Realizada na última Terça-feira nas dependências da Câmara de Vereadores Audiência pública sobre Sistema de Esgotamento Sanitário.
  • Na terça-feira (17 de setembro) foi realizada na Câmara municipal de Vereadores de Iporã do Oeste a Audiência pública para debater com a sociedade civil dois projetos de Lei complementares: nº 007 e 008 de 2019. Projetos que versam sobre a implantação do Sistema de Esgoto Sanitário e cobrança de taxa de coleta de resíduos. A Audiência foi convocada pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, coordenado pelo presidente da câmara Sr. Fernando Ott e explicado pelo Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Douglas Mallmann.

O evento promoveu amplo debate entre os participantes, gerando questionamentos e proposições e a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final tem a tarefa de avaliar estas interposições e deverá tomar as medidas necessárias e de sua competência.

- Ouça o áudio completo da Audiência Pública aqui.

- Assista a transmissão Ao Vivo da Audiência Pública pela Rede Social Facebook aqui.