• Aprovado Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei orçamentária do município de Iporã do Oeste.

2ª Sessão Extraordinária de 2019 – 29/10/19

Aos vinte e nove dias do mês de outubro, do ano de 2019, (29/10/2019), ocorreu a 2ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. O Senhor Presidente, Fernando Ott, cumprimentou os visitantes, colegas vereadores, vereadora, funcionários da Casa, e solicitou ao secretário, vereador Adriano Klein, para fazer a chamada dos vereadores para fins de verificação de “quórum”. O secretário fez a chamada na seguinte ordem: Gilberto Rüchel, Mário Ribeiro de Freitas, Sérgio Antônio Suzin, Adriano Klein, Fernando Ott, Noiri João Kosmann, Darci José de Souza, Lairton Hahn. Constatado a presença regimental, o presidente deu início à sessão dizendo: “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste, iniciamos os nossos trabalhos” da 2ª Sessão extraordinária, convocada pelo Edital de nº 02/2019, do dia 21 de outubro de 2019.

Pauta da Sessão:

O presidente apresentou a pauta: Segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 029/2019 que “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO DE IPORÃ DO OESTE, AS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO, SEUS RECURSOS FINANCEIROS E AS BASES PARA PREPARAÇÃO DO ORÇAMENTO-PROGRAMA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020, E DÁ OUTRAS”.

Ordem do Dia:

Segunda discussão do Projeto de Lei nº 029/2019 que “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO DE IPORÃ DO OESTE, AS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO, SEUS RECURSOS FINANCEIROS E AS BASES PARA PREPARAÇÃO DO ORÇAMENTO-PROGRAMA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020, E DÁ OUTRAS.”

Na votação, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade de votos.

Concluída a pauta da sessão extraordinária, o presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a Sessão Extraordinária.

Ouça o áudio completo da 2ª Sessão Extraordinária aqui.