• Comissão Especial de Revisão do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste, se reúne para estudar alterações.
  • Reuniram-se hoje (11) no plenário da Câmara de Vereadores a Comissão Especial para Revisão e Alteração do Regimento Interno do Poder Legislativo composta pelos vereadores Adriano Klein, Darci José de Souza, Irmí Rohr Schneiders, Presidente do Legislativo Sr. Fernando Ott, e os assessores da comissão Sr. Daniel Antônio Cunico, Lúcia Marx Melz e Ivete Teresinha Klein Haas, para fins de estudo no regimento interno.

A comissão vem se reunindo uma vez por semana, para discutir as leis, alterações e revisões que devem ser feitas e em breve deverá ir para a apreciação dos demais Vereadores no Plenário da Casa Legislativa.