• Atividades presenciais continuarão suspensas na Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste
  •

Realizada reunião da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste, nesta terça-feira (24/03), onde ficou decidido que, as atividades presenciais do Poder Legislativo de Iporã do Oeste, continuarão suspensas pelo período adicional de 7 dias, contados a partir de 25/03/2020, para fins de prevenção à propagação do vírus COVID-19. Fica estabelecido o regime de trabalho remoto, home office, a todos os servidores e colaboradores do Poder Legislativo de Iporã do Oeste. Os servidores poderão ser convocados, a qualquer tempo, para retornar ao trabalho em virtude de demanda necessária no âmbito administrativo. Os servidores em regime de home office deverão estar exclusivamente disponíveis para atendimento das demandas do Poder Legislativo, durante os horários de trabalhos definidos nas respectivas portarias individuais, via internet, telefone, whatsapp e e-mail, ou outros meios disponíveis. Continuam suspensas as Sessões Plenárias e as Reuniões das Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste/SC. Havendo necessidade urgente de análise de propostas legislativas enviadas pelo Chefe do Poder Executivo, relativas a serviços públicos essenciais e de medidas de enfrentamento à crise causada pela propagação do vírus COVID-19, a Câmara Municipal de Vereadores fica autorizada, em caráter excepcional, a reunir-se para análise e aprovação das medidas. Havendo essa necessidade, irão se reunir somente os Senhores Vereadores, convocando-se somente os servidores estritamente necessários à realização dos trabalhos, privilegiando-se àqueles que não compõe o grupo de risco de infecção com o vírus COVID-19, vedada a participação de público e imprensa.