• Aprovado Projeto de Lei que Concede Revisão Geral Anual aos Servidores Públicos Municipais e Agentes Políticos

1ª Sessão Extraordinária de 2020 – 01/04/2020

Na tarde desta quarta-feira, 01 de abril de 2020, ocorreu a 1ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC. Após a saudação aos Vereadores e funcionários presentes, o presidente da câmara de vereadores, Adriano Klein, solicitou a secretária da mesa, vereadora Irmí Rohr Schneiders, a chamada nominal para verificação de quórum. Apenas o Vereador Mario Darci Ribeiro de Freitas não estava presente e então o presidente, “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste”, declarou aberto os trabalhos, e a seguir fez a leitura da pauta da sessão.

Ordem do Dia:

Discussão em regime de urgência do Projeto de Lei nº 007/2020 - QUE CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E AGENTES POLÍTICOS, NOS TERMOS DO INCISO X DO ARTIGO 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS colocado em única discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 008/2020 - QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR TERMO DE FOMENTO/COLABORAÇÃO COM ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL DO MUNICÍPIO DE IPORÃ DO OESTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, colocado em única discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Discussão e votação do Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2020 – QUE CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL AOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER LEGISLATIVO E AGENTES POLÍTICOS DA CÂMARA MUNICIPAL E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS, colocado em única discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Concluída a Pauta, o presidente agradeceu a presença de todos os Vereadores e Servidores e declara encerrada a 1ª Sessão Extraordinária de 2020.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui.