• Realizada reunião da Comissão de Finanças e Orçamentos, para analisar relatório de contas.
  •

Integrantes da Comissão de Finanças e Orçamentos, Vereadores Mario Heck, Irmí Rohr Schneiders e Sérgio Suzin, reuniram-se na tarde desta segunda feira (13/04/2020) para analisar o relatório do tribunal de contas, relativo as contas do Prefeito Municipal de Iporã do Oeste, referente ao exercício de 2018. A comissão decidiu solicitar ao Executivo Municipal, informações das restrições apontadas pelo Tribunal de Contas, e posteriormente, com as informações a comissão irá se reunir novamente, no dia 15/04, para enviar seu parecer.

Foram observados também, os itens de segurança para proteção contra o COVID - 19