• Comissão de Finanças e Orçamentos, decide pela aprovação das Contas da Prefeitura Municipal, relativas ao Exercício de 2018.
  •

Foi realizada na tarde desta quarta feira (15/04), nova reunião com a Comissão de Finanças e Orçamentos, estiveram reunidos os Vereadores Mario Heck, Sergio Antônio Suzin e Irmí Rohr Schneiders, juntamente com funcionárias da prefeitura, Janete Adler (contadora) e Jane Forcelline (Controladora interna), para explicações sobre restrições apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. Após análise, a Comissão decidiu pela aprovação das Contas da Prefeitura Municipal, relativas ao Exercício Financeiro de 2018.