Sessões Plenárias da Câmara de Vereadores serão retomadas dia 20/04
  • Sessões Plenárias da Câmara de Vereadores serão retomadas dia 20/04
  •

Mesa Diretora da Camara de Vereadores de Iporã do Oeste, realizou nova reunião na segunda feira (13/04/2020), onde estabeleceram novas medidas temporárias de prevenção à infecção e propagação do COVID- 19, no âmbito do poder legislativo. As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 13/04, fica estabelecido que os servidores do poder legislativo serão aconselhados a usar máscaras de proteção durante expediente, tornando o uso obrigatório durante atendimento ao público. Será disponibilizado álcool em gel 70% para uso dos servidores, bem como, disponibilizado nas áreas de circulação, plenário e sala das comissões. As Sessões Plenárias da Câmara de Vereadores serão retomadas dia 20/04/2020, mantendo as medidas de controle e prevenção já estabelecidas pela mesa diretora, permanecendo suspensa a participação popular nas atividades legislativas realizadas no Plenário da Câmara de Vereadores, será autorizada apenas participação dos veículos de imprensa.