• Aprovado Projeto de Lei Nº 006/2020, que Altera Lei Municipal Nº 1.401 de 09 de Dezembro de 2010.

8ª Sessão Ordinária de 2020 – 20/04/2020

Na noite de segunda-feira, 20 de abril de 2020, ocorreu a 8ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste - SC. Após a saudação aos presentes, o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Klein, solicitou a secretária da mesa, Vereadora Irmí Rohr Schneiders, a chamada nominal para verificação de quórum. Todos vereadores responderam a chamada e então o presidente, “sob a proteção de Deus e, em nome do Povo de Iporã do Oeste”, declarou aberto os trabalhos da noite, e a seguir fez a leitura da pauta da sessão.

Apreciação da Ata nº 169/2020 da 7ª Sessão Ordinária realizada dia 14 de março, Ata nº 170/2020 da 1ª Sessão Extraordinária realizada dia 01 de abril e Ata nº 171/2020 da 2ª Sessão Extraordinária realizada no dia 08 de abril. Foi dispensada a leitura das mesmas, pois foram publicadas no site da Câmara de Vereadores e os mesmos receberam uma cópia. O presidente, colocou-as em votação, nenhum vereador se manifestou, onde foram aprovadas por unanimidade de votos.

Correspondências encaminhadas à casa

Ofício GP nº 031/2020 respondendo o requerimento de informações nº 01/2020;

Ofício SECEOSC 007/2020.

O presidente Adriano Klein, solicitou a leitura do parecer da Comissão de Finanças e Orçamentos, referente a avaliação das contas do município de Iporã do Oeste, sobre o exercício financeiro de 2018. Após a leitura, o presidente solicitou a leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 001 que DISPÕE SOBRE A APROVAÇÃO DAS CONTAS DO MUNICÍPIO DE IPORÃ DO OESTE – SC, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Não teve vereadores inscritos.

O presidente colocou em segunda discussão o projeto de Lei nº 006/2020 que ALTERA LEI MUNICIPAL Nº 1.401 DE 09 DE DEZEMBRO DE 2010, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Na discussão, nenhum vereador se manifestou. Colocado em votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Não teve vereadores inscritos.

Concluída a Pauta, o presidente agradeceu a presença de todos e convocou os Vereadores para a Sessão Extraordinária que acontecerá no dia 23 de abril, quinta-feira, às 14 horas, nesta Casa Legislativa, e convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá dia 27 de abril, segunda-feira, as 19 horas.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui.