22ª Sessão Ordinária de 2020 – 24/08/2020
8ª Legislatura da Câmara Municipal de Iporã do Oeste – SC
Na noite de segunda-feira 24 de agosto de 2020, ocorreu a 22ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC.
Pequeno Expediente
Leitura, discussão e votação da ata nº 187/2020 da 21ª Sessão Ordinária, realizada no dia 17 de agosto de 2020
Correspondências encaminhadas à casa
Ofício GP nº 80/2020, encaminhando três Projetos de Lei;
Ofício SC 010/2020 encaminhando Balancetes do mês de julho e o relatório da despesa empenhada no mês;
Ofício da CADEC agradecendo o empenho dos vereadores no encaminhamento da Moção nº 07/2020.
Matérias do Dia
Leitura do Projeto de Lei nº 014/2020 que “autoriza a desapropriação do imóvel que menciona e dá outras providências”.
Leitura, discussão e votação do Ofício GP nº 081/2020 que solicita a tramitação do Projeto de Lei nº 014/2020 em Regime de Urgência.
Leitura do Projeto de Lei nº 015/2020 que “dispõe sobre a reformulação, reestruturação e funcionamento do conselho municipal de saúde de iporã do Oeste e dá outras providências”.
Leitura do Projeto de lei nº 016/2020 que “autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município de Iporã do oeste, para o exercício de 2020”.
Grande Expediente
Vereador Fernando Ott ocupou a tribuna.
Ordem do Dia
Nenhuma matéria deliberada
Explicação Pessoal
Não houve inscritos.
Assim, o presidente encerrou a sessão e disse que de acordo com o regimento interno da câmara, artigo 185, as sessões ordinárias, serão em número de quatro mensais, como temos cinco segundas-feiras neste mês, no dia 31 de agosto não teremos sessão ordinária. Na primeira segunda-feira do mês de setembro é dia 7 (FERIADO). De acordo com o regimento interno, no seu artigo 188, a sessão ordinária que cair em feriado será transferida para o primeiro dia útil seguinte. Convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 08 de setembro, terça-feira, às 19 horas, nesta Casa Legislativa.