25ª Sessão Ordinária de 2020
  • 25ª Sessão Ordinária de 2020

25ª Sessão Ordinária de 2020 – 21/09/2020

Na noite de segunda feira, 21 de setembro de 2020, ocorreu a 25ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC.

Leitura, discussão e votação da ata nº 191/2020 da 24ª Sessão Ordinária, realizada dia 14 de setembro de 2020.

Correspondências encaminhadas à casa

Ofício GP nº 098/2020 encaminhando Projeto de Lei para apreciação do Legislativo;

Ofício nº 1395/2020/GIGOVCH tratando do contrato celebrado entre o município de Iporã do Oeste e a Caixa Econômica Federal;

Assembleia Legislativa do Estado, convidando para participar de Audiência Pública

Leitura do Projeto de Lei Complementar nº 005/2020 que institui contribuição de melhoria e dá outras providências

Não houve inscritos

Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 015/2020 que dispõe sobre a reformulação, reestruturação e funcionamento do conselho municipal de saúde de Iporã do oeste e dá outras providências.

Discussão e votação da Moção de Apelo nº 008/2020 que apela às autoridades representativas do município de Iporã do Oeste, para que autorizem o retorno dos eventos sociais, dentro das normas de segurança.

Não houve inscritos.

O prefeito em exercício, Sr. Alexandre Ruscheinscki usou a Tribuna, para falar do Projeto de Lei que dera entrada na Câmara de vereadores.

O presidente Adriano Klein, convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 28 de setembro, segunda feira, às 19 horas, nesta Casa Legislativa.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui