26ª Sessão Ordinária de 2020
  • 26ª Sessão Ordinária de 2020
  • 26ª Sessão Ordinária de 2020 – 28/09/2020

Na noite de segunda feira, 28 de setembro de 2020, ocorreu a 26ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC.

Leitura, discussão e votação da ata nº 192/2020 da 25ª Sessão Ordinária, realizada no dia 21 de setembro de 2020.

Correspondências encaminhadas à casa

Ofício GP nº 100/2020 encaminhando Projeto de Lei para apreciação;

Ofício nº 033/2020 da direção do Hospital Nossa Senhora das Mercês, informando sobre a documentação solicitada pelo requerimento.

Lido o Projeto de Lei nº 020/2020 que “autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do fundo municipal de assistência social e do município de Iporã do Oeste, para o exercício de 2020, e dá outras providências”. Na continuidade, realizado a leitura do requerimento da comissão de Finanças e Orçamento que solicita a tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei nº 019/2020 de autoria do Executivo Municipal. Colocado em discussão, os vereadores Irmí Rohr Schneiders e Mario Heck solicitaram a palavra. Ninguém mais usou o espaço, o presidente colocou o pedido da tramitação do Projeto de Lei nº 019/2020 em Regime de Urgência em votação nominal, que foi aprovado por unanimidade de votos.

Não houve inscritos

Realizada segunda discussão o Projeto de Lei nº 015/2020 que “dispõe sobre a reformulação, reestruturação e funcionamento do conselho municipal de saúde de Iporã do Oeste e dá outras providências”. Nenhum vereador se manifestou na palavra livre e o Presidente colocou em segunda votação, que foi aprovado por unanimidade de votos. Em seguida o Presidente colocou em única discussão o Projeto de Lei nº 019/2020 que “autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do fundo municipal de saúde do município de Iporã do Oeste, para o exercício de 2020, e dá outras providências”. Ninguém usou a palavra livre e o Presidente colocou em única votação o Projeto de Lei, que também foi aprovado. Na continuidade, o Presidente colocou em primeira discussão o Projeto de Resolução nº 03/2020 que “dispõe sobre alterações no regimento interno da câmara municipal de Iporã do Oeste e dá outras providências”. Nenhum vereador se manifestou e o Presidente colocou em primeira votação o Projeto de Resolução, que foi aprovado por unanimidade de votos.

Não houve inscritos.

O prefeito em exercício, Sr. Alexandre Ruscheinscki usou a Tribuna para seu pronunciamento.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui