7ª Sessão Extraordinária de 2020
  • 7ª Sessão Extraordinária de 2020
  • 7ª Sessão Extraordinária de 2020 – 05/10/2020

Na noite de segunda feira, 05 de outubro de 2020, ocorreu a 7ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC.

Segunda discussão do Projeto de Emenda à lei Orgânica nº 001/2020 quealtera dispositivos da lei orgânica do município de Iporã do Oeste em razão da revisão do regimento interno da câmara de vereadores, e dá outras providências”. O vereador Fernando Ott, solicitou a palavra e se pronunciou. Ninguém mais a se manifestar, o Presidente colocou em segunda votação nominal o Projeto de Emenda à lei Orgânica nº 001/2020, que foi aprovado por unanimidade de votos.

Convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 13 de outubro, terça-feira, às 19 horas, nesta Casa Legislativa. Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui