29ª Sessão Ordinária de 2020
  • 29ª Sessão Ordinária de 2020
  • 29ª Sessão Ordinária de 2020 – 19/10/2020

Na noite de segunda-feira, 19 de outubro de 2020, ocorreu a 29ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC.

Leitura, discussão e votação da ata nº 197/2020 da 28ª Sessão Ordinária e ata nº 198/2020 da 8ª Sessão Extraordinária ambas realizadas no dia 13 de outubro.

Correspondências encaminhadas à casa

Ofício CT nº 63/2020 do Conselho Tutelar expondo demandas e a situação referente aos salários dos conselheiros tutelares de Iporã do Oeste;

Convite da Assembleia Legislativa de Santa Catarina para Audiência Pública;

Convite da Assembleia Legislativa de Santa Catarina para reunião da Comissão de Saúde;

Convite do Tribunal de Contas para assistir aos eventos realizados em comemoração aos 65 anos de criação do TCE/SC.

Não houve matéria para ser lida.

Não houve inscritos.

O presidente colocou em primeira discussão o Projeto de Lei Complementar nº 005/2020 que “institui contribuição de melhoria e dá outras providências.” Na palavra livre, apenas o vereador Fernando Ott se manifestou. Na votação Nominal o Projeto de Lei Complementar foi aprovado por unanimidade de votos.

Não houve inscritos.

Concluída a pauta, o presidente convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 26 de outubro, segunda-feira, às 19 horas.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui