30 Sessão Ordinária de 2020
  • 30 Sessão Ordinária de 2020
  • 30ª Sessão Ordinária de 2020 – 26/10/2020

Na noite de segunda-feira, 26 de outubro de 2020, ocorreu a 30ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC.

Leitura, discussão e votação da ata nº 199/2020 da 29ª Sessão Ordinária realizada no dia 19 de outubro.

Correspondências encaminhadas à casa

Ofício GP nº 121/2020 encaminhando Projeto de Lei para apreciação;

Decreto nº 195 determinando ponto facultativo para o dia 28 de outubro.

Leitura do Projeto de Lei nº 024/2020 que “autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município de Iporã do Oeste, para o exercício de 2020, e dá outras providências”.

A vereadora Irmi Rohr Schneiders fez uso da tribuna para falar da segunda semana Lixo Zero em Iporã do Oeste.

Segunda discussão do Projeto de Lei Complementar nº 005/2020 que “institui contribuição de melhoria e dá outras providências”. Nenhum vereador usou a palavra livre. O Presidente então colocou em segunda votação nominal, que foi aprovado por unanimidade de votos.

Não houve inscritos.

Concluída a pauta, o presidente convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 03 de novembro, terça-feira, às 19 horas. (Devido feriado de finados na segunda feira (02/11)

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui