9ª Sessão Extraordinária de 2020
  • 9ª Sessão Extraordinária de 2020
  • 9ª Sessão Extraordinária de 2020 – 26/10/2020

Na noite de segunda feira, 26 de outubro de 2020, ocorreu a 9ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC.

O presidente Adriano Klein informou que o Projeto de Lei nº 021/2020, referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2021, teve sua primeira discussão, votação e aprovação no dia 13 de outubro. A Comissão de Finanças e Orçamentos emitiu o parecer final favorável sobre o Projeto. Então o Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei. Na palavra livre, apenas a vereadora Irmí se manifestou. Sem mais comentários, o Presidente colocou em segunda votação o Projeto de Lei nº 021/2020, que foi aprovado por unanimidade de votos.

Convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 03 de novembro, terça-feira, as 19 horas.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui