10ª Sessão Extraordinária de 2020
  • 10ª Sessão Extraordinária de 2020
  • 10ª Sessão Extraordinária de 2020 – 23/11/2020

Na noite de segunda feira, 23 de novembro de 2020, ocorreu a 10ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste SC.

Primeira discussão e votação do projeto de lei nº 025/2020 que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA, que estima a receita e fixa a despesa do orçamento geral do município de Iporã do Oeste para o exercício de 2021 e dá outras providências. Na discussão, a Vereadora Irmi se manifestou e fez a leitura do parecer da Comissão de Finanças e orçamentos, o Presidente Adriano Klein também usou a palavra. Na votação, foi aprovado por unanimidade.

Ouça o áudio completo da sessão clicando aqui