• Realizada Sessão Solene de Posse do Prefeito, Vice- Prefeito e Vereadores para 9ª Legislatura em Iporã do Oeste
  •

Às 9 horas do dia primeiro de janeiro de 2021, no Centro de Convivência do Idoso, foi realizada a Sessão Solene motivada pela posse do Prefeito e Vice-Prefeito, bem como dos vereadores eleitos em 15 de novembro de 2020, e diplomados no dia 18 de dezembro de 2020, para administrar e legislar o município de Iporã do Oeste no período de 2021 a 2024.
    Inicialmente, o vereador mais votado no último pleito eleitoral, Sr Paulo Sergio Marx, empossou os vereadores da 9ª legislatura: Mario Heck, Ângelo Alexandre Tonin, Michel Nedel Barth, Darci Jose de Souza, Irmi Rohr Schneiders, Odolir Bordignon, Adriano Klein e Osni Simon, posteriormente Paulo Sergio Marx foi empossado pelo Vice-presidente Angelo Tonin, compondo assim o legislativo de Iporã do Oeste.

Dando continuidade, o Presidente Paulo Sergio Marx, procedeu a posse Sr. Adelio Marx e Sr. Valmor Reis, que administrarão o município de Iporã do Oeste de 2021 a 2024.
    Suspensa a sessão, foi realizada a eleição da mesa diretora para o ano de 2021, sendo assim composta: Presidente vereador Mario Heck, Vice-presidente Vereadora Irmi Rohr Schneider, Primeiro Secretário Vereador Paulo Sergio Marx e Segundo secretário Vereador Osni Simon