Câmara de Vereadores presta homenagem ao dia da mulher
  • Câmara de Vereadores presta homenagem ao dia da mulher

HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES ÀS MULHERES

O dia 8 de março é comemorado o dia das mulheres, não é apenas mais um dia de comemorações, mas sim, um dia para celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

Um dia para refletir a respeito de toda a desigualdade e a violência que as mulheres infelizmente ainda sofrem no Brasil e no mundo.

É o dia de lembrar da luta das mulheres por melhores condições de vida, trabalho e também a participação política e social.

É um momento para combater o silenciamento que existe e que normaliza a desigualdade e as violências sofridas pelas mulheres, além de ser um momento para repensar atitudes e tentar construir uma sociedade sem desigualdade e preconceito de gênero.

Mulher é sinônimo de grandeza. faz parte de uma história de lutas e de conquistas.

Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher.

Ninguém espalha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém.

Deveríamos agradecer sempre por estarmos rodeados por mulheres fortes, inteligentes e principalmente batalhadoras.

A mulher é singular sob todos os pontos de vista.

Obrigado mulheres, por serem tão especiais!

Câmara Municipal de Vereadores, Iporã do Oeste, 08 de março de 2021