• DEPUTADA MARLENE FENGLER VISITA A CÂMARA DE VEREADORES DE IPORÃ DO OESTE NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA (16/04)
  • Na manha desta sexta feira, a Deputada Marlene Fengler visitou as dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste, onde realizou o Convite para o Curso de Iniciação ao Parlamento, que acontecerá do dia 27 de abril a 17 de junho, pelo aplicativo ZOOM, tendo como público alvo os vereadores, assessores parlamentares, servidores públicos e demais interessados.

Em Seguida, a deputada realizou a visita ao hospital Nossa Senhora das Mercês onde fez entrega de emenda no valor de R$ 50.000,00 para custeios do Instituto Hospitalar Beneficente Nossa Senhora das Mercês.

Finalizando as visitas no município de Iporã do Oeste, Marlene entregou a emenda no valor de R$ 350.000,00 para Prefeitura Municipal, destinadas para infraestrutura do município.